Eccel Restaurantes Empresariais e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Benefícios do Feijão


 

Nós somos uma empresa familiar, que se preocupa em oferecer uma alimentação de qualidade, com nutrição e MUITO sabor!

Pensando nisso, criamos a série #AlimentosDoBem, assim, podemos mostrar para vocês que, para ter uma alimentação saudável não é preciso abrir mão de comer alimentos deliciosos. Hoje, falaremos sobre os benefícios do feijão.

O feijão é um grão, que é queridinho aqui no Brasil. Claro, existem vários tipos desse grão, preto, vermelho, branco, carioquinha (ou marrom), no entanto, eles tem algumas propriedades nutricionais em comum. Por exemplo:

👉 Ajuda a combater a anemia – por ser fonte de ferro, o feijão ajuda a combater doenças como a anemia.
👉 Fonte de vitaminas do complexo B – esse grão evita o cansaço, a fadiga, alterações de humor entre outros distúrbios neurológicos causados pela falta de vitamina B no organismo.
👉 Melhora a saúde intestinal – o feijão é um grande aliado da saúde intestinal, acelerando-o e ajudando a limpar o nosso organismo.
👉 Faz bem para o coração – esse grão ajuda a diminuir o colesterol ruim e, consequentemente, a melhorar a circulação e a saúde do nosso coração.

Legal, né? Fique por dentro de outros #AlimentosDoBem seguindo a Eccel, aqui nas redes sociais.

#refeitorio #empresas #refeicao #qualidade #almoço #recursoshumanos #solucoesempresariais #estanciavelha #alimentacaoempresarial #cardapio #funcionarios #colaboradores #alimentacao

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

#Benefícios do peixes

3 Dicas para melhorar os seus hábitos alimentares

3 motivos para terceirizaras refeições da sua empresa